Bem vindos a nossa série de posts feitas para quem quer ir além em conhecer melhor a equipe. Aqui nesse post e nos outros da mesma série iremos falar um pouco sobre cada integrante da nossa equipe, sobre o que gostamos e não gostamos, o que somos melhores e piores, experiências passadas com a robótica e por que estamos participando do projeto F1 In Schools.
Quem sou eu?
Meu nome é Miguel Justus Rozanski, tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio no Colégio SESI CIC.
O que você mais gosta de fazer?
Eu gosto muito de assistir filmes e séries, jogar videogame, ler, estudar e conversar com os meus amigos.
E o que não gosta de fazer?
São poucas as coisa que eu não goste de fazer, mas definitivamente o que eu não gosto é ter que fazer redação.
Quais são suas habilidades/qualidades?
Uma qualidade que eu tenho é o companheirismo, pois sempre tento ajudar ajudar meus amigos da melhor forma possível.
E os defeitos e dificuldades?
Um dos meus principais defeitos é que eu sou um pouco preguiçoso, mas tenho trabalhado nisso e melhorei muito. Uma dificuldade que tenho é de me comunicar em público, pois sou uma pessoa muito tímida.
Quais são suas experiências com robótica?
No ano de 2019 participei da seletiva municipal da OBR(Olimpíada Brasileira de Robótica) com a equipe Robotinik, no mesmo ano participei da mini-seletiva da FTC com a equipe Frontline.
Desde muito novo eu já me interessava pelo automobilismo, sendo a Fórmula Truck um dos meus primeiros contatos com esse mundo.Quando fui selecionado para esse projeto fiquei muito feliz, pois é uma maneira de aprender mais sobre algo que sempre me interessou.
Comments